quarta-feira, 28 de março de 2018

Jojo Todynho rebate críticas sobre sua forma física e garante: “Quem te ama não olha para sua celulite”



Jojo Todynho foi a convidada do Luciana By Night na noite desta última terça-feira, 27 de março, e, durante o bate-papo, a famosa garantiu que é muito feliz com suas curvas e ainda fez questão de incentivar suas fãs.

“Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam em uma cegueira por um padrão… Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que você é”, disse a Luciana Gimenez.

A famosa garantiu que todos podem ser o que quiserem: “Não é porque você usa um short ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa”.

Por fim, Jojo afirmou que gosta de gastar o dinheiro que recebe de cachê em conhecimento ao invés de tratamentos estéticos. “Já perguntaram se meu peito é silicone. Acha que vou gastar R$ 8 mil em silicone? Vou gastar na faculdade. Cismei que vou fazer Psicologia”, revelou.


TVFoco

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe