sexta-feira, 2 de março de 2018

Lucas diz que não conseguiu encarar a noiva depois do BBB18: “Não tive coragem”



Lucas acaba de dar mais uma declaração para a imprensa sobre a sua situação com Ana Lúcia, sua noiva, que publicou um vídeo sem aliança e causou burburinho nas redes sociais. Ao jornal Extra, o ex-participante do BBB18, que foi ontem a São Paulo reencontrar a amada, disse que não teve coragem de encarar a sua família.

No vídeo publicado por Ana Lúcia em seu perfil no Instagram, ela disse que estava engajada nos compromissos profissionais e encerrou falando que “a vida segue”. Lucas, por sua vez, disse que preferiu dar um tempo antes de encarar Ana depois de sua eliminação. Até o momento, os dois só se falaram pelo telefone.

“Vou dar o tempo que ela precisar. Se ela não quiser, não tenho o que fazer. Mas eu vou lutar até o fim. Não vou deixar que uma vida tão grande acabe assim. Essa história envolve a família dela. A mãe dela é uma mãe pra mim, o pai dela, um pai, a avó, minha avó, é muito difícil essa situação”, disse ele, emocionado e entristecido.

Arrependido das atitudes com Jéssica dentro do confinamento, ele disse que não teve coragem nem mesmo de ligar para a mãe da noiva, sua ex-futura sogra, que é como se fosse uma mãe para ele. “Não tive coragem de falar com a família dela. Principalmente a minha sogra”.

“Eu estava louco pra ouvir a voz dela, do mesmo jeito que eu quero muito falar com ela, ainda não tive coragem”, finaliza o brother.


TVFoco


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA