terça-feira, 20 de março de 2018

Mãe de Larissa Manoela é flagrada brigando com Léo Cidade, namorado da atriz


A atriz e cantora Larissa Manoela surpreendeu seus fãs e animou a web ao posar ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Katy Perry, que está fazendo shows pelo Brasil. Em seu perfil oficial no Instagram, Larissa surgiu tietando a cantora norte-americana.

O que ninguém imaginava era que, durante o show da americana, a atriz do SBT, que levou o namorado Léo Cidade para o evento, viria o companheiro levando bronca da própria sogra, ou seja, a mãe da estrela, Silvana Taques. O flagra repercutiu nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados.

“Houve um estresse no início do show e eles estavam conversando sobre isso naquele momento. O estresse nem foi com eles”, disse a assessoria, que falou com a mãe de Larissa e garantiu que está tudo bem com eles. “Já estava tudo bem! Eles só estavam mesmo comentando ocorrido.”

Silvana também é empresária de Léo Cidade, que é cantor e ator. O vídeo, que está circulando pelas redes sociais, não mostra Larissa Manoela, que conheceu a cantora antes do concerto e registrou o momento no Instagram.

Veja:



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA