terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura transferi unidade de saúde e implanta o atendimento noturno em Porciúncula



A Prefeitura municipal de Porciúncula, através da Secretaria de Saúde realizou, no dia 15, segunda-feira, a transferência da Estratégia de Saúde da Família do bairro Cristo-Rei para uma nova sede, localizada na Rua Deputado Carlos Pinto Filho, trazendo a novidade do atendimento noturno.
A nova unidade de saúde proporcionará à população melhoria da qualidade do acesso e tratamento. A Unidade já conta com o PEC (Prontuário Eletrônico do Cidadão), uma exigência do Ministério da Saúde desde 2013. Esta ferramenta auxilia na humanização do serviço e contribui para um melhor acompanhamento da população por parte da equipe de saúde.
Pensando mais uma vez em fortalecer a política de atenção básica no município, a Secretaria de Saúde inicia uma nova modalidade de atendimento nesse serviço de saúde, o atendimento noturno, que visa atender os moradores que não podem comparecer em horário comercial à unidade.
O atendimento noturno acontecerá duas vezes por semana, ofertando o atendimento de enfermagem. Segundas e terças-feiras o atendimento será de 7 às 20 horas. Os demais dias, o atendimento segue o horário de 7 às 16 horas.



Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA