quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Batata frita causa briga entre 14 pessoas em hamburgueria

Caso viraliza na Internet e gerou memes


Uma briga entre clientes em uma hamburgueria em Fortaleza viralizou na Internet, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O motivo? Uma batata frita. O caso aconteceu na noite do último domingo, na Hamburgueria Porpino, e bombou quando os áudios da confusão foram compartilhados.
O tumulto envolveu cerca de 14 pessoas e começou quando uma garota, que havia pedido batatas fritas, sentou numa mesa para esperar um grupo de amigos em seguida cinco garotas sentaram na mesa e começaram a comer as batatas, sem pedir licença.
Segundo as informações divulgadas pela TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, o grupo das cinco meninas afirma que foi xingado, agredido, que tinha sido convidado por um amigo que também conhecia o outro grupo, e que não comeu a comida dos outros sem pedir.
Os áudios da confusão ainda revelam que uma garota chegou a gritar que “essa bolsa aqui paga a vida de vocês”, referindo-se a um produto da marca Gucci; revelam que uma das meninas jogou um copo na cabeça de outra e uma integrante de um dos grupos puxou e arrancou parte do cabelo de uma das meninas do outro grupo 
A internet logo se encheu de memes sobre a confusão. Nesta terça-feira, quase 48 horas após o ocorrido, o assunto ainda estava bombando no Twitter. 

ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA