segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Rio das Ostras oferece 77 oportunidades de empregos nesta segunda, 29

Para portadores de deficiência são 21 vagas

Rio das Ostras tem 77 vagas disponíveis no Banco de Emprego, mantido pela Prefeitura. Destas, 21 são destinadas a pessoas portadoras de deficiência. Para que tem formação superior são oferecidas oportunidades para veterinário, fonoaudiólogo e biólogo. Para nível médio, as oportunidades são para cabeleireiro, estofador e ajudante de pizzaiolo. Aos formados em cursos técnicos têm vagas para técnico de segurança no trabalho e soldador.

Para estágio, a oportunidade é para alunos que estão no 3º período do curso de Comunicação.

PCD – Pessoas com deficiência também tem vagas no Banco de Emprego, com destaque para auxiliar de logística, com 5 vagas, auxiliar administrativo, com 3, e auxiliar de serviços gerais, com 3 vagas.

A relação completa de vagas disponíveis no Banco de Empregos pode ser consultada no portal da Prefeitura, por meio do endereço www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos


DOCUMENTOS – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA