segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Temer presenteia Silvio Santos com dinheiro

Após entrevista exibida no domingo (28/1), presidente brinca com o apresentador e dá uma nota de R$ 50. “Ganhei”, respondeu Silvio



A entrevista do presidente Michel Temer (MDB) no Programa Silvio Santos nesse domingo (28/1) terminou de um jeito inusitado. Conhecido por distribuir dinheiro para o seu público, o apresentador foi presenteado pelo político com uma nota de R$ 50. “Posso dar dinheiro para você aqui?”, disse Temer, fora do microfone, ao entregar a cédula a Silvio. “Ganhei”, respondeu, aos risos, o empresário.
Durante a rápida entrevista, Silvio Santos afirmou por diversas vezes a importância da aprovação da reforma da Previdência “para que não faltasse dinheiro ao país”. O apresentador comparou a proposta à adoção do Plano Real, em 1994, e ao confisco das cadernetas de poupança durante o governo do presidente Fernando Collor.
O presidente afirmou que pretende, com a reforma, deixar um “legado histórico para o país”. “Quero que as pessoas olhem para trás e pensem: ‘Poxa, esse Temer conseguiu fazer as reformas que o país precisava'”, disse o emedebista, descartando a possibilidade de uma candidatura à reeleição em 2018.
A abertura do Programa Sílvio Santos desse domingo (28) foi embalada pelo samba Vítimas da Sociedade, de Bezerra da Silva. A letra da música fala sobre desigualdade e corrupção, com o refrão “Se vocês estão a fim de prender o ladrão/ Podem voltar pelo mesmo caminho/ O ladrão está escondido lá embaixo/ Atrás da gravata e do colarinho”.


Estratégia
Nesse mesmo fim de semana, o presidente participou do programa de estreia do apresentador Amaury Jr. na Band, na madrugada de domingo (28). Na segunda-feira (29/1), Temer estará no Programa do Ratinho, também no SBT. As ações fazem parte de uma estratégia do Palácio do Planalto para aumentar o índice de popularidade da reforma da Previdência, o que facilitaria a aprovação do texto no Congresso.
Metrópoles

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA