quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Policial militar é morto em troca de tiros em Macaé



Um policial militar foi morto numa troca de tiros na manhã desta terça-feira (9) no bairro Lagomar, em Macaé, no interior do Rio. A morte do Cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, foi confirmada pelo 32º Batalhão da PM, onde o policial era lotado.

Ainda segundo a PM, o policial foi atingido na cabeça. Este é o terceiro policial militar morto neste ano no estado do Rio.

Segundo a PM, José Renê Araújo Barros estava há oito anos na corporação e deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

A Prefeitura de Macaé informou que recebeu um pedido da Polícia Militar para que todas as escolas municipais localizadas no Lagomar fossem fechadas nesta terça-feira.
Segundo o município, mesmo em período de recesso escolar, as secretarias das escolas funcionam com atendimento para matrícula.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Rio de Janeiro enviou uma nota onde afirma que "é com profundo pesar que informa o falecimento do Cabo José Renê Araújo Barros".

A nota diz ainda que o militar "estava em uma operação para reprimir ações criminisas de facções rivais pela disputa de ponto de drogas na Comunidade Lagomar, em Macaé. O policial foi ferido e infelizmente não resistiu, falecendo enquanto era socorrido para a unidade de saúde mais próxima".

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou, por meio de nota, que restringiu o transporte público até o Terminal Lagomar. A recomendação foi feita pela PM por questões de segurança e, por isso, os ônibus não estão entrando no bairro, ainda segundo a nota da Secretaria.


G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA