segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Eva se surpreende com repercussão negativa da Família Lima no BBB18


Primeiros eliminados do BBB18, Eva e Jorginho da Família Lima estiveram no Mais Você e foram sabatinados por Zeca Camargo e Cissa Guimarães.

Segundo Eva, era o grande sonho de seu esposo participar do reality. “Grande sonho dele [Ayrton], 15 anos tentando. Eu sou a cuidadora da família, a gente tem que proteger nossos filhos. Eu que dou uma acalmada, ele brinca com tudo, sempre rindo, dançando”, disse.

Ela foi questionada se o comportamento do marido não irá incomodar. “Esse jeitão do Ayrton mais ajuda do que atrapalha, porque ele tem bom humor, bom astral, eu acho que soma. É lógico que oscila, ele é implicante, tem que estar tudo absolutamente organizado”, revelou.

Jorginho contou que deu um toque no tio depois de algumas atitudes extrapoladas dele. “Eu tive que dar esse toque, eu não gosto de ser essa voz da verdade, é chato às vezes. Um momento de empolgação, várias emoções…”, amenizou o rapaz.

Eva também comentou sobre toda essa polêmica envolvendo os familiares, principalmente Ayrton e Ana Clara. Para quem não acompanhou, algumas cenas dos dois geraram espanto no público, como um selinho prolongado de pai e filha, quando ele deitou por cima da jovem e fez movimentos “estranhos”, ou quando Ana Clara pediu para o primo pegar em seu bumbum, entre outros momentos.

“Nós tomamos um susto com isso, é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Todo mundo tem esse hábito. É uma família que se ama muito, que se protege muito, se cuida muito. Essa repercussão do selinho a gente nem imaginava, porque até onde eu sei é comum em muitas famílias, que se amam e que se cuidam. Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando por trás, não tem nenhum interesse nisso que não seja de carinho e de amor”, defendeu a matriarca.
“O que eu gostaria é que as pessoas tivessem um pouco de respeito nesse momento. E julgamento as pessoas podem fazer, mas cuidado como as pessoas vão usar esse julgamento porque é um desrespeito fazer isso, atacar. A gente só dá o que a gente tem. 

Então se as pessoas estão atacando e falando coisas que realmente são muito pesadas falta amor. Eu só sinto isso, porque a gente se protege e se cuida muito. Essa é a base da nossa família, não são esses comentários negativos que vão mudar nossa vida”, concluiu.


TVFoco


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe