segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Marina Ruy Barbosa flagrou a sogra falando mal dela



São pouquíssimos meses de casados, mas a atriz Marina Ruy Barbosa já enfrenta problemas familiares. A ruiva se casou no final do ano com o piloto Xandinho Negrão e reuniu os mais diversos artistas do Brasil em uma bela cerimônia.
Os dois não puderam curtir a lua-de-mel por conta das primeiras gravações da novela Deus Salve o Rei, onde Marina interpreta a protagonista Amália. Os problemas teriam começado aí, quando a moça abriu mão dos momentos com o marido por conta do trabalho. Vale lembrar que Xandinho é milionário.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, Marina teria flagrado a sogra, mãe de Xandinho, falando mal dela por mensagens com o filho e não gostou nada. A sogra está cobrando mais presença de Marina na vida de Negrão e menos trabalho.
DETALHES DA VIDA DE CASADA DE MARINA RUY BARBOSA
Marina Ruy Barbosa está na próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, e, por conta disso, está com pouco tempo para os deveres de casa. Contudo, esse detalhe não tem sido um problema para a ruivinha, já que o maridão, Xandinho Negão, a ajuda muito.
“Eu estou aprendendo a fazer tudo isso. Ainda mais com novela junto, vou aprendendo aos poucos. Como ele é um bom dono de casa, as coisas ficam mais fáceis, ainda mais porque ele divide as tarefas comigo”, contou ao jornal “O Dia”.
Recém-casada, a atriz disse que a oficialização do relacionamento não mudou muita coisa: “O que vai mudar é que vou ganhar um sobrenome a mais, porque ainda tenho que mudar os documentos. No dia a dia não mudou nada, o amor continua igual”.

TVFoco


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe