sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Macaé participa da principal feira de turismo do país

45ª ABAV Expo Internacional de Turismo reúne profissionais do setor de todo o mundo, em São Paulo, de 27 a 29 de setembro



Com o objetivo de promover o potencial turístico da ‘Princesinha do Atlântico’, o Macaé Convention & Visitors Bureau e Secretaria de Turismo, em parceria com a Turisrio, participam da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontece em São Paulo, de 27 a 29 de setembro.

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a feira é considerada a mais completa, tradicional e importante do setor de turismo no Brasil. O evento é destinado apenas aos profissionais da área e contará com cerca de mil expositores. A expectativa é receber mais de 23 mil participantes.

Durante o evento vai ser apresentado os atrativos turísticos de Macaé para agentes de viagens, operadores e prestadores de serviços, que são um dos maiores responsáveis pelo fomento do turismo nas cidades. A feira também recebe imprensa especializada, que descobre e divulga os destinos turísticos, além de autoridades e líderes do setor.

De acordo com Guilherme Braga de Abreu, presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau o turismo é um mercado muito competitivo e estar presente na ABAV é uma grande oportunidade de fazer parte deste mercado e divulgar o município.

“Nosso objetivo é realizar contatos com profissionais da área para que conheçam os nossos atrativos. Temos serra e mar em um só lugar, além de sermos a segunda maior rede hoteleira do Estado e cada vez mais, nossa gastronomia ganha notoriedade. Estamos mostrando o potencial turístico de Macaé buscando impulsionar o turismo na nossa cidade”, destacou Guilherme.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA