segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Dia do Cliente é comemorado com ação especial em Macaé


A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) homenageou os clientes em uma ação de relacionamento para comemorar o Dia do Cliente, nesta sexta-feira, dia 15. A data pouco conhecida no mercado foi celebrada com entrega de bombons para os homenageados do dia. Algumas lojas também ofereceram descontos.


A distribuição aconteceu no Calçadão em frente ao prédio da ACIM, e teve como objetivo prestigiar os clientes e mostrar o quanto eles são importantes para a economia local. 

Surpreendido pela ação o macaense Maurício Lemos, parabenizou a ação e disse o quanto é gratificante uma ação deste feito. “Pequenas atitudes como esta, geram grandes resultados. Nos faz sentir bem e homenageado”. Já Marta Anchieta, destacou a surpresa. “Estou encantada, não esperava”, falou emocionada.

O presidente da ACIM, Emerson Esteves, aproveitou a oportunidade para destacar a importância em estreitar a relação com o consumidor. “Todos nós somos clientes em algum momento e gostamos de ser bem tratados, e este tipo de evento enfatiza a necessidade de tratar bem o consumidor. Buscamos sempre oferecer palestras voltadas para o setor varejista, ressaltando a importância do bom atendimento e assim fortalecer o prestigio do comércio macaense”, disse.


Ascom


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA