quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Após polêmica, Maria Ribeiro pede desculpas ao vivo para Alex Escobar

Atriz e jornalista conversaram nesta quinta-feira, no "Encontro com Fátima Bernardes"


Maria Ribeiro foi uma dos convidados nesta quinta-feira (7) do programa Encontro e participou de um debate sobre a opressão gerada pela busca do corpo ideal. No entanto, durante a atração ao vivo, Fátima Bernardes chamou a atriz para outro assunto. 
– Agora, eu tenho que fazer aqui a intermediação de um contato. Maria chegue até aqui, por favor – disse a apresentadora enquanto conversava com Alex Escobar por um telão. 
– Alex, me desculpa – falou a atriz, para o narrador esportivo, que começou a rir e emendou: 
– Não tem nada que desculpar, fala sério.
A atriz contou que não é muito ligada em esporte e afirmou que seu filho acompanha o assunto. 
– Meu filho ficou três dias sem falar comigo porque eu perguntei quem era você. Mas, atualmente, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu "stalkeei" o seu Instagram. Eu conheço a sua família inteira, a sua boia da piscina. Eu sei tudo – disse Maria.
Em julho, durante a transmissão do Popstar, a atriz perguntou no Twitter quem era Alex Escobar, que se apresentava no programa. Muitos usuários da rede social reagiram em tom de crítica questionando "quem é Maria Ribeiro?". Na época, o próprio apresentador esportivo respondeu: "trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa."

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA