segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nasce Manuela, a filha de Eliana


A apresentadora Eliana deu à luz a filha Manuela neste domingo. Ambas passam bem. Eliana já era mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli.
A espera não foi fácil. Dias antes do partoEliana falou a sobre os problemas na gravidez e a expectativa pelo nascimento. “Em março deste ano, com apenas 11 semanas de gestação, precisei passar por uma cirurgia. Tenho o colo do útero curto e foi necessário fazer uma cerclagem – espécie de reforço para garantir a sustentação do bebê no ventre.”

Após a cirurgia, a recuperação foi difícil. “Fui operada durante quatro horas, por meio de uma técnica robótica, menos invasiva, mas ainda assim muito delicada. Minha filha foi monitorada o tempo todo. Ela esteve acordada, com sinais vitais perfeitos, enquanto eu estava com duas anestesias (raquidiana e peridural) para suportar o procedimento. Eu sofri com a recuperação, mas só pensava na bebê.”
Em maio, Eliana sofreu um descolamento de placenta e precisou ser internada para ficar em repouso absoluto. Em meados de junho, ela teve alta temporária e foi autorizada pelos médicos a continuar o repouso na casa de sua mãe, que mora em São Paulo.
Eliana falou a que a vinda de Manuela foi planejada e bastante comemorada. “Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito.”

Veja


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA