terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeitura de Rio das Ostras e Sebrae qualificam empreendedores individuais

Palestra, gratuita, é realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

 
Imagem: Internet

O Sebrae,  com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, disponibiliza mais uma oportunidade de qualificação em Rio das Ostras. Na próxima quarta-feira, dia 13 de setembro, das 14 às 16h, será realizada a palestra gratuita“Passo a passo para a formalização do Microempreendedor Individual”.

O encontro, realizado na sala do Sebrae, na sede da Secretaria, fornece informações e dicas para quem deseja se tornar um microempreendedor individual (MEI) e fomentar o empreendedorismo no Município.

PARCEIROS -  O Programa SEI conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (ACIRO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está localizada na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro s/n, em Extensão do Bosque.

Inscrições e mais informações sobre a palestra estão disponíveis pelo telefone (22) 2764-3984 ou pelos e-mails  silviaandrea@rj.sebrae.com.br ou max@rj.sebrae.com.br


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA