segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza ­64 vagas


Vagas são para ambos os sexos e todos níveis de  escolaridade


Quem procura uma oportunidade de trabalho deve ficar atento à relação de vagas do Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras, que oferece vagas em diversas áreas.

E as oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. De janeiro a setembro, a Unidade da Prefeitura encaminhou 3.084 pessoas para empresas e realizou 10.551 atendimentos.

Nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, o Banco de Empregos está disponibilizando 64 oportunidades para os moradores do Município. Há vagas manicure (14), vendedor externo (13), instalador de rede (4), padeiro (2), promotor de crédito (1), pizzaiollo (1), mecânico de automóvel (1), serralheiro de alumínio (1), veterinário (1), designer gráfico (1), contador (1), dentre outras.


DOCUMENTOS - O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.



Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA