segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homem confessa que matou jovem porque ela disse que estava grávida dele

Jovem estava desaparecida desde terça-feira (12) e o corpo foi encontrado na madrugada deste domingo (17)




Um homem foi detido na noite do último sábado (16) após confessar o assassinato de uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde terça-feira (12) em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. O suspeito levou os policiais até o corpo de Dandara Andrade na madrugada deste domingo (17) no distrito Macabuzinho.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha um relacionamento com a vítima e ao confessar o crime disse que a motivação foi a gravidez da jovem. Ainda de acordo com a Civil, um exame de gravidez será feito no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

De acordo com o delegado titular da 122ª Delegacia Legal de Macabu, Raul Morgado, a Polícia Civil foi informada sobre o desaparecimento de Dandara na sexta-feira (15) e ouviu várias testemunhas, incuindo o suspeito.
"No primeiro depoimento ele não assumiu o crime, mas após termos quebrado o sigilo telefônico da vítima, chamamos ele de novo e o confrontamos com informaçõs diferentes. Após ser confrontado sobre horários e locais onde esteve, ele confessou o crime e falou que a gravidez motivou o homicídio. Ele falou que a jovem contou sobre a gravidez pra ele na terça", disse o delegado.

Raul explicou também que o corpo da jovem tinha pelo menos duas marcas de tiros. "O corpo estava em uma área de difícil acesso, provavelmente desde terça-feira, e tinha duas marcas de tiros. O exame do IML vai dar mais detalhes sobre de que forma o crime aconteceu", contou.

Segundo o delegado, o suspeito será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes.


G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA