sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vereador da Região Serrana diz ter vergonha do cargo e vídeo viraliza em todo o Brasil

"Tenho a vergonha de botar um terno e vir pra essa casa, porque nada acontece, nada flui, nada faz" - afirma o político em trecho do vídeo

Um vídeo publicado em uma rede social na última semana, que traz o discurso de um vereador de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, viralizou em todo o Brasil. Nele, o político discursa com sinceridade sobre seu cargo, afirmando até sentir vergonha de ser vereador.
O vereador nas imagens é Carlos Eduardo Pimentel, conhecido como Dudu Resgate. Insatisfeito com a situação na Câmara ele desabafa: “É uma questão de revolta ser vereador hoje. Eles me perguntaram no interior o que é moção. Eu respondi que moção é uma coisa que tu acha que é porque nem eu também sei. Porque tu pede uma coisa não tem, tu pede outra não tem”.
O político afirma ainda “tenho o maior prazer em colocar minha roupa de churrasqueiro e ir trabalhar como churrasqueiro, mas tenho a maior vergonha de botar um terno e vir pra essa casa. Porque nada acontece, nada flui, nada faz”.

O vídeo, que teve mais de dois milhões de visualizações, foi intensamente comentado pelos internautas, que elogiaram a honestidade do vereador. “As pessoas honestas se candidatam, pensando que vão mudar algo. Quando chegam lá, se decepcionam, porque sozinhos não tem vez e tem que dançar conforme a música deles, os malandros de gravata, que são a maioria”– disse um internauta. “Seria o sonho de todo munícipe” – afirmou outro.

SFn

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA