sábado, 3 de junho de 2017

Feira Orgânica completa dois anos de existência



A feira orgânica do município de Bom Jesus do Itabapoana completou dois anos de funcionamento. E para comemorar a data os produtores realizaram na manhã de hoje, 02 de junho de 2017, um delicioso café da manhã e sorteio de uma farta cesta de produtos orgânicos.
Várias autoridades prestigiaram o café comemorativo, dentre elas: O Prefeito Municipal, Roberto Tatu, Evaldo Gonçalves Júnior, Secretário Municipal de Meio Ambiente Agricultura e Recursos Hídricos e sua equipe, Vinicius Borges, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Maria Angélica, Secretária Municipal de Educação Esporte e Lazer, Jonas Grillo, Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, José Renato Melo Negri, Secretário Municipal de Finanças, além dos vereadores, Zé Luiz, Paulinho do Adílio, Washington, Valdeir Crisóstomo e representantes da Emater e IFF de Bom Jesus.
A feira orgânica faz parte de uma Associação Intermunicipal, com quarenta e oito associados, que integra os municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Varre-sai, Porciúncula e Natividade e tem como presidente o Sr. Jorge Martins de Almeida.
Com uma grande variedade de produtos, a feira orgânica de Bom Jesus do Itabapoana funciona na Praça da Bíblia, todas as sextas-feiras de 6 h às 11 horas.





Ascom 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA