sexta-feira, 2 de junho de 2017

Gestores municipais de Porciúncula participam de Workshop para Líderes Públicos



A Prefeitura de Porciúncula participou de um curso para motivar gestores e otimizar as ações administrativas do município. O workshop para Líderes Públicos aconteceu no Hotel Gentil, em Raposo-RJ, nesta segunda-feira (29/05), reunindo os secretários atuais e o prefeito Leo Coutinho, que participaram, durante todo o dia, de palestras e dinâmicas sobre técnicas de liderança, resolução de conflitos, relacionamento interpessoal e inteligência emocional.

A curso foi ministrado pelo palestrante Marcus Macedo, da 2MG Consultoria. Segundo o prefeito Leo Coutinho, a capacitação estimula a equipe em suas ações, tirando-a da zona de conforto. “O principal objetivo é que os gestores estabeleçam as melhores metas possíveis em suas pastas, resultando em ações governamentais eficientes”, disse Leo.

Já para o secretário de Fazenda Gustavo Resende, o treinamento trouxe muito aprendizado e troca de experiências, levando a enxergar que os gestores podem prestar o melhor serviço possível para a coletividade, dentro das reais condições. “Tenho a certeza de que, não só eu, mas todos os secretários saíram do curso motivados e mais preparados para melhor servir os cidadãos de Porciúncula”, disse Gustavo.  

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA