segunda-feira, 19 de junho de 2017

Paduano vence o Riograndina por 2 a 0 em amistoso

Paduano vence amistoso por 2 a 0


O Paduano venceu o Riograndina por 2 a 0 em amistoso realizado no Estádio Waldo Carneiro, no último domingo, o Time do Trovão Azul controlou a partida durante os 90 minutos, passando por poucos sustos. Os gols da equipe foram marcados pelo jogador Pudim. O jogo serviu de preparação para o campeonato Carioca série C.



O jogo

A partida começou agitada. Logo no começo o time do Riograndina chegou pressionando, mas como o Paduano queria a vitória não demorou muito para o Trovão Azul tomar conta do jogo e permanecer mais tempo com a bola. Tanto é que em ótimo contra- ataque, Berrío lançou Pudim livre na cara do gol aos 31 do primeiro tempo. Paduano 1 a 0.

Na segunda etapa, o time do Paduano querendo garantir a vitória começou pressionando e chegando várias vezes a área do Riograndina. Querendo testar seu elenco o Paduano decidiu experimentar seus jogadores, trocando 7 jogadores. Já o Riograndina substituiu 4 atletas.

Trocando bons passes e explorando os lados do campo, o elenco do Paduano chegava com perigo na cara do gol. O Riograndina ameaçava apenas em algumas jogadas.
Aos 26 minutos do segundo tempo, o atacante Adão recebeu a bola na área e tabelou com Pudim, que anotou o segundo gol do Paduano. Daí para frente só deu Paduano, o time acabou perdendo várias chances claras de aumentar o placar. Fim de papo no Estádio Waldo Carneiro, Paduano 2 a 0.

Para o técnico Everton José o elenco se portou como um time de elite.
“Se nós tirarmos como exemplos as outras partidas, fomos um time concentrado na marcação, com a posse de bola e organizado. Temos que ter isso e estabelecer essas coisas. Conseguimos bloquear o Riograndina. Saímos na frente e poderíamos ter ampliado mais o placar.” Disse o treinador.





Texto e fotos: Marco Sameiro


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA