sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cidade da Criança, em Campos,terá histórias com temática de festa junina neste fim de semana


A Cidade da Criança Zilda Arns, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, terá contação de história no Castelo Medieval com resgate às cantigas típicas de festas juninas. Neste sábado (17) e domingo (18), o espaço abre de 10h a 21h. Também haverá encenação da esquete teatral "A Sopa de Pedras", de Pedro Malasartes.
No sábado, às 11h e 15h, tem a contação de história Miota Cirandeira, uma boneca de palha que traz as tradicionais cantigas juninas conhecidas do público infantil. Já às 18h, é a vez da esquete A Sopa de Pedras que, no domingo, terá duas sessões: às 11h e 18h. No domingo, a contação de histórias será às 15h.
Também haverá quermesse junina no térreo do Castelo, às 11h30, 15h30 e 20h, além de brincadeiras juninas às 17h e 19h30. As atividades da Cidade da Criança contam ainda com passeio de carrociclo, pintura temática, atividades no Castelo, recreação com dança, Geodésica, Espaço da Ciência e fonte interativa.
Crianças de até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n, no Parque Alzira Vargas.


G1




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA