quarta-feira, 14 de junho de 2017

Oportunidade têm salários que podem chegar até R$ 5 mil


O Governo do Rio de Janeiro anuncia 1.286 vagas de emprego em todo o estado. Com salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. Entre elas, estão 386 chances são para deficientes.

Na capital são 719 vagas, com destaque para 100 vagas de Operador de Telemarketing Receptivo, 58 para Atendente de Lojas e Mercados, 47 para Despachante de Transporte Coletivo, 42 para Açougueiro, 40 para Operador de Caixa, 40 de Vendedor de Comércio Varejista, 30 para Faxineiro, entre outras.

Na Região Metropolitana são 58 oportunidades, sendo 40 para Motorista de ônibus, além de outras. Na Região do Médio Paraíba são 24 vagas, entre outras. Na Baixada Litorânea, são oito vagas.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 80 para Repositor de Mercadorias, 72 para Operador de Caixa, 60 para Vendedor de Comércio Varejista, 50 para Atendente de Lanchonete, 23 para Embalador à Mão, 17 para Faxineiro, 15 para Almoxarife, entre outras. A Região Serrana tem 97 chances.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br .

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA