sexta-feira, 10 de março de 2017

Em busca de parcerias para a Saúde, Renato Bravo recebe representantes da Unifeso


“Precisamos nos aproximar e construir parcerias efetivas, que possam trazer benefícios para as duas cidades. Todos têm a ganhar”, afirmou o prefeito Renato Bravo

Além do prefeito Renato Bravo, também participaram do encontro representantes
 da Feso e a secretária interina de saúde


Em mais uma reunião em busca de parcerias para fortalecer o setor da Saúde em Nova Friburgo, o prefeito Renato Bravo recebeu na manhã desta quinta-feira, 9, representantes da Unifeso, de Teresópolis, a secretária interina de Saúde, Michelle Silvares, e o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Cruz. Durante o encontro o chefe do Executivo municipal abordou diversos temas e abriu as portas da Prefeitura para a instituição teresopolitana.
“Creio que Nova Friburgo e Teresópolis têm muito mais características em comum do que apenas o clima e a natureza exuberante. Precisamos nos aproximar e construir parcerias efetivas, que possam trazer benefícios para as duas cidades. Todos têm a ganhar”, afirmou o prefeito Renato Bravo.
Representando a Unifeso estavam presentes à reunião a reitora Verônica Santos Albuquerque, o pró-reitor acadêmico José Feres Abido Miranda, e o coordenador do curso de Medicina, Manoel Pombo. O trio também se mostrou totalmente aberto a novas parcerias e fez questão de agendar com o prefeito e a secretária de Saúde uma visita à instituição, a fim de conhecer de perto o trabalho desenvolvido por eles.
As conversas estão sendo iniciadas agora, mas o prefeito Renato Bravo pretende formalizar o mais breve possível ações conjuntas entre a Prefeitura de Nova Friburgo e a Unifeso.
Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA