quinta-feira, 23 de março de 2017

RioSolidario realiza campanha de Páscoa

Objetivo é arrecadar o maior número de chocolates para beneficiar as creches da Ong


O RioSolidario iniciou a arrecadação de doações de chocolates para a campanha de Páscoa. Os donativos serão distribuídos às crianças das três creches do RioSolidario: Vila do João, na Maré; Batan, em Realengo; e Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. No total, são cerca de 600 crianças.

Segundo a coordenadora do Programa de Doações da Ong, Mônica Miranda, o objetivo é arrecadar o maior número possível de chocolates para que possam não só atender às crianças das creches, mas também a Casa Abrigo Lar da Mulher.


– Precisamos incentivar a solidariedade. Podemos fazer muita gente feliz através da corrente do bem, não só na Páscoa, mas em todas as nossas campanhas – disse Mônica Miranda.


Este ano, o RioSolidario recolherá apenas caixas de bombom, assim as doações serão igualitárias entre todos os alunos e facilita o transporte dos chocolates. As doações podem ser entregues na unidade do RioSolidario, em Laranjeiras, ou os interessados podem entrar em contato através do e-mail institucional faleconosco@riosolidario.org para que os chocolates sejam recolhidos no local.



As doações de chocolates podem ser feitas até o dia 28 de março.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA