segunda-feira, 14 de novembro de 2016

I SEMINÁRIO DE PESQUISA “Desenvolvimento Curricular, Formação de Professores e Tecnologias em Educação Matemática”


O I Seminário de Pesquisa tem por finalidades divulgar as ações do grupo (Desenvolvimento Curricular, Formação de Professores e Tecnologias em Educação Matemática) no primeiro ano de existência no contexto da UFF/Infes, debater as pesquisas  da área de Educação Matemática  em andamento no curso de  graduação e  nas linhas de Pesquisa do PPGen,  apresentando ferramentas e perspectivas atuais de ensino com caráter interdisciplinar, integrando assim discentes e docentes da UFF/Infes e da Educação Básica da cidade de Santo Antônio de Pádua.

Inscrição:
A inscrição para os participantes (Submissão de trabalhos) será realizada até dia 23 de novembro por pelo menos um dos autores. Para ouvintes e demais autores a data limite será 07 de dezembro.
A taxa de inscrição para participantes (apresentação e/ou posterior publicação do trabalho) é de R$20,00, sendo pago independente do aceite por pelo menos um dos autores no momento da submissão, já para os ouvintes é de R$10,00 e dá acesso a todas as atividades do Seminário (Comunicações, Minicursos e Palestras).

O pagamento deve ser realizado através do PagSeguro UOL, localizado na aba de pagamento, onde existe as modalidades ouvinte e participante. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o seguinte endereço de e -mail: gpesquisa2016@gmail.com.


As inscrições devem ser feitas através do site  http://seminariogrupo.wixsite.com/uffinfes

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA