segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Giro Moda traz para a região as tendências para as próximas estações


Campos e Itaperuna recebem esta semana mais uma edição do Giro Moda, promovido pelo Sistema FIRJAN. Durante o evento serão apresentadas as novidades e tendências para as próximas estações. As palestras serão ministradas por especialistas do SENAI Moda Design nos dias 08/11 em Itaperuna, às 17h, e no dia 09/11, às 18h, em Campos, nas sedes das Representações Regionais.  A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Os participantes receberão informações técnicas sobre as macrotendências de comportamento, que irão orientar o desenvolvimento de novos produtos em diversos setores, (joias, calçados, bolsas, acessórios, moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda praia e moda íntima) com base em informações sobre cartela de cores, materiais, estampas e indicação de peças chave para cada estação que foram coletadas pelos especialistas em desfiles, feiras internacionais e vitrines.  

 A equipe de moda do Sistema FIRJAN promoverá as palestras com base no que foi visto nas semanas de moda de Milão, Paris, Londres, Nova Iorque e São Paulo, bem como em feiras de Lyon e informações de lojas de Paris, Berlim e Lyon.

A iniciativa, que acontece desde 2006, faz parte do Programa Indústria Criativa do Sistema FIRJAN, que estimula a realização de negócios e o desenvolvimento da economia criativa no Rio de Janeiro. O Programa ajuda a indústria clássica a integrar as competências criativas para gerar novos valores para seus negócios, além de oferecer representatividade empresarial, educação profissional e tecnologia para diversos setores criativos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 0231 231.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA