quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeitura de Rio das Ostras oferece desconto para pagamento do IPTU em abril


Desconto de 8% é destinado para contribuintes que quitarem o IPTU em cota única até 12 de abril

A Secretaria de Fazenda de Rio das Ostras disponibilizou no portal da Prefeitura as guias do Imposto de Propriedade Territorial Urbana (IPTU), por intermédio do link “Prefeitura Eletrônica”, com acesso on-line pelo endereço https://spe.riodasostras.rj.gov.br , que oferece mais comodidade aos contribuintes. 

Neste ano, a Secretaria oferece desconto de 8% no IPTU para os contribuintes que quitarem o imposto em cota única até o dia 12 de abril, e de 6%, para quem pagar o valor total até o dia 11 de maio. 

O último dia para receber a cota única é 13 de junho, sem descontos. 

PARCELAMENTO - O contribuinte também poderá quitar o tributo em cinco parcelas, com vencimentos em 13 de junho, 12 de julho, 16 de agosto, 13 de setembro e 10 de outubro. 


OUTROS IMPOSTOS –
 As guias de Taxa de uso de Distrito Industrial, Taxa de Fiscalização, Controle e Vigilância, além dos tributos municipais para o exercício de 2017 também estão disponíveis no site da Prefeitura. 

Outras informações sobre tributos podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, que fica na Rua Maria Letícia, nº 65, no Centro, horário de atendimento das 9h às 16h.

Ascom


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA