terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito de Itaperuna recebe representantes da associação “Bordando o Futuro”


A associação presenteou o prefeito com uma almofada


O prefeito de Itaperuna, dr. Marcus Vinícius, recebeu em seu gabinete na tarde do último dia 30 representantes da Associação Bordando o Futuro.

A Associação que atualmente atende cerca de 90 bordadeiras no ensino e confecção das técnicas de bordado em acessórios e almofadas presenteou o prefeito com uma almofada confeccionada pela associação que traz o Cristo Redentor em tons bordados e coloridos.

“Em 2005, quando me sentia desanimada, sem vontade de viver, decidi que deveria deixar algo de bom para as futuras gerações. Foi quando descobri minha missão e comecei a dar cursos de bordados para mulheres carentes da região. Foi aí que nasceu a associação. Hoje contamos e buscamos a ajuda de patrocinadores, além da ajuda da prefeitura de Itaperuna, que nos concedeu um novo local para o funcionamento do projeto”, explicou Maria Alice França, presidente da associação.



Estiveram presentes na ocasião, o diretor de Cultura, Henrique Couto e o vereador Glauber Bastos. A Associação Bordando o Futuro atende na Rua Duque de Caxias, 11, no Centro de Itaperuna.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA