quarta-feira, 12 de abril de 2017

Rio das Ostras realiza Sessão Solene em comemoração aos 25 anos


Solenidade foi realizada nesta segunda-feira, dia 10, na Câmara Municipal


Assim como é tradição todos os anos, nesta segunda-feira, dia 10, foi realizada a Sessão Solene em comemoração aos 25 anos de emancipação político-administrativa de Rio das Ostras, na Câmara Municipal. Um público de munícipes e diversas autoridades foi prestigiar os 26 agraciados da noite, que receberam dos vereadores os títulos de Cidadão Riostrense e Mérito Municipal.
Entre os homenageados estavam personalidades do Município em vários segmentos, como pastores, empresários, médicos, militares e secretários municipais. Uma das homenagens foi feita ao vice-prefeito de Rio das Ostras, Zezinho Salvador, que recebeu o título de Cidadão Riostrense das mãos do vereador Marcelino Borba.
Na ocasião, Zezinho falou da sua caminhada política e agradeceu também ao prefeito Carlos Augusto pela dedicação e com quem disse estar aprendendo bastante.
“Vi o crescimento dessa cidade e sei o valor que ela tem para muitas pessoas. Construí minha família aqui e agora também como político posso opinar em algumas decisões e projetos. Estou muito feliz e honrado com esse título, que dedico a toda população de Rio das Ostras”, disse o vice-prefeito.
Outro destaque da noite foi a homenagem à delegada do Município, Juliana Rattes de Queiroz, que recebeu o mesmo título do vereador Alberto Moreira Jorge, que a reconheceu como grande mulher e seu trabalho à frente da Polícia Civil.
Segunda ela, é um prazer poder ajudar a cidade em relação à segurança, junto a sua equipe, mesmo diante das dificuldades. “Já me sentia com coração riostrense. Para mim é uma imensa honra receber esse título”, completou.
Alguns secretários municipais também foram agraciados, como o secretário de Segurança Pública, tenente-coronel PM Eduardo, e a Secretária de Bem Estar Social, Elisabeth Bousquet. Quem também esteve presente no evento foi o presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, Rafael Jardim.
O prefeito Carlos Augusto destacou a entrega desses títulos como a melhor solenidade que acontece todos os anos em comemoração ao aniversário da cidade, pois traz a representatividade de todos os setores de uma sociedade civil organizada. Em seguida, parabenizou a todos os homenageados, que de alguma forma fazem parte da história de Rio das Ostras.
“Que continuemos com seus serviços prestados pelo bem de nosso Município. Estamos vivendo um novo tempo de fazer política e vamos continuar trabalhando para que as políticas públicas aconteçam. É um orgulho para mim estar de volta ao Governo e, espero que nesses próximos quatro anos, resgatemos Rio das Ostras entre as primeiras cidades em qualidade de vida do país, do lugar de onde não deveria ter saído”, finalizou o prefeito. 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA