segunda-feira, 24 de abril de 2017

Cem novas vagas são abertas para a I Corrida Esporte Solidário- Etapa do Trabalhador

Inscrições para o lote extra abrem às 9 horas desta segunda (24)




Devido à grande procura, a organização da 'I Corrida Esporte Solidário - Etapa do Trabalhador" vai abrir 100 novas vagas nesta segunda-feira (24/04), às 9 horas. Os interessados devem acessar, a partir deste horário, o link https://goo.gl/forms/Fc3QjBHaaRyWvgr73 para efetuar a pré-inscrição. Para confirmar a vaga, os participantes devem entregar, entre os dias 24 e 28/04, 1kg de alimento não-perecível, das 10h às 20h, na Universidade Castelo Branco, em Realengo, na Zona Oeste da cidade.
 
A prova, aberta para atletas a partir dos 18 anos de ambos os sexos, será realizada no dia 1/05, com a largada, às 9h, na Avenida Santa Cruz, na altura da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Realengo, e a chegada na Praça da Fé, em Bangu.
 
Os primeiros cinco colocados, na categoria geral masculina, e as cinco primeiras, na geral feminina, receberão troféus. E todos os participantes que conseguirem cruzar a linha de chegada, vão receber uma medalha. A organização é da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje), com a realização da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj).

Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para o e-mail corridaesportesolidario@gmail.com
 
Serviço:

Lote extra com 100 vagas para a 'I Corrida Esporte Solidário - Etapa do Trabalhador'
Inscrições no dia 24/04, às 9 horas
Link para a pré-inscrição - https://goo.gl/forms/Fc3QjBHaaRyWvgr73

Confirmação e entrega dos alimentos
De 24 a 28/04 - Das 10h às 20h - Universidade Castelo Branco
Endereço: Avenida Santa Cruz, 1631 - Realengo


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA