segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Pádua: Secretário Municipal de Cultura participa de reunião na capital

A Secretaria é responsável por planejar, sugerir e implantar as políticas municipais
 de apoio e incentivo à cultura

 

O secretário Municipal de Cultura, José Antônio Machado, esteve no Rio de Janeiro, em reunião com a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros, quando falou sobre o trabalho que vem sendo realizado na cultura Paduana.

A Secretaria é responsável por planejar, sugerir e implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura. A ela compete estabelecer as diretrizes de ação para respaldo aos grupos artísticos, aos estabelecimentos públicos de caráter cultural, promover programas e eventos diversos e zelar pelo patrimônio cultural material e imaterial do município. 

Na oportunidade, o secretário José Antônio fez a prestação de contas e o pagamento do PADEC – Programa de Apoio ao Desenvolvimento Cultural dos Municípios, que viabiliza a chegada de recursos e de parcerias para o fomento da cultura em Pádua. 

Esteve participando deste encontro, o vereador paduano Flavio Macre, o gerente de contas do PADEC Adenilson Honorato e o chefe da Controladoria Municipal de Santo Antônio de Pádua, Hermes Machado.

 

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA