sexta-feira, 19 de julho de 2019

Peter Pan é fonte de inspiração para peça de teatro




Nos últimos dias 11 e 12 ocorreu no Teatro Municipal de Pádua, As Aventuras de Peter Pan, com a Oficina Cena em Movimento e o Grupo Amarte. O espetáculo contou com o talento e a participação das atrizes mirins: Sofia Cosendey, Pietra Souza, Amanda Nacif, Emanuelle Moreira, Helena Chaves André, Ana Bia Moreira, Clara Haikal, Maria Isabel Vaz, Emanuelle Spagnollo, Lara Fanton, Laura David, Giovanna Zigoni e Ana Letícia Borges.


 
O Grupo Amarte que é composto por Esthela Rodrigues, Lorena Rodrigues, Crislaine Bersot, Lucas Oliveira, Brendon Pereira, Isadorah Muniz e Kaká Muniz, tem a enorme satisfação de dizer que o espetáculo foi um sucesso, do começo ao fim.



Agradecimento
  
Agradecemos aos pais das alunas da Oficina Cena em Movimento, que depositaram em nós a confiança necessária para que pudéssemos treinar suas filhas para atuarem em uma peça teatral com excelência; também precisamos agradecer aos nossos patrocinadores e amigos que colaboraram para que este sonho se tornasse realidade: CIPEL, Confete Papelaria, Tibes Gourmet, Colégio CEPRA, Pin-Up Lingerie, UNITEC Contabilidade, Jornal do Noroeste, Tapume Materiais de Construção, a Rádio 104 FM, Célio Quirino, Jacy Poubel, João Dias Júnior e Tânia (coordenadora do Teatro).





Agradecemos, mais uma vez, a Deus por ter nos dado a força e a determinação necessária para produzir e realizar este clássico e, agradecemos o público que estava presente prestigiando a arte local e valorizando os talentos que a cidade de Santo Antônio de Pádua possui escondido. 



Em breve, o Grupo Amarte e a Oficina Cena em Movimento, estarão nos palcos novamente. Para mais informações, fiquem atentos às nossas páginas no Instagram. @oficemo_ (Instagram da Oficina Cena em Movimento)@ogrupoamarte (Instagram do Grupo Amarte)."

Kaká Muniz

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA