quinta-feira, 25 de julho de 2019

Juliana Paes sai em defesa de Jair Bolsonaro após polêmica


Juliana Paes voltou a causar polêmica nas redes sociais ao sair mais uma vez em defesa do atual presidente da República, Jair Bolsonaro 


A atriz Juliana Paes, que está no ar em A Dona do Pedaço na pele da protagonista Maria da Paz, causou revolta nas redes sociais na última terça-feira, 23 de julho. 

Em entrevista para o jornal O Globo, Juliana Paes abriu o jogo sobre o que pensa sobre o atual momento da política brasileira e voltou a gerar polêmica com suas declarações. 

Na conversa, Juliana Paes afirmou que torce para que o país dê certo, independentemente de quem esteja no comando em Brasília. A atriz garantiu que não bate palma para tudo o que o presidente Jair Bolsonaro fala, mas pediu pra que todos o apoiem enquanto ele estiver no poder. 

Juliana Paes então garantiu que não irá boicotar e disse que a atual polarização é boba. Para ela, existem infinitos pensamentos e ponderações e garantiu estar sempre aberta para o diálogo. 

Ainda sobre as eleições, Juliana Paes falou sobre sua ausência na campanha “Ele Não” durante a corrida eleitoral. A atriz diz não ser obrigada a usar uma hashtag só porque ‘geral usou’. Ela não considera algo ético usar suas redes sociais, que acumulam quase 20 milhões de seguidores, para opinar sobre um tema que não tem tanto domínio assim. Ela disse então que prefere se abster. 

Questionada sobre a sua aposentadora, Juliana Paes, que está com 40 anos de idade, está trabalhando para se aposentar aos 45 anos. A artista da Globo garantiu que só sairá de casa para fazer algo que esteja muito afim. Ela ainda afirmou que pretende, talvez, se tornar uma produtora ou diretora, alegando que sempre dizem que seus palpites são bons. 

Sobre a criação de seus filhos, Juliana Paes disse estar criando os seus meninos para que não “façam distinção entre cores de roupas” e que estejam sempre ativos na luta pela equidade entre os gêneros. 

Com uma carga horária de trabalho de no mínimo 12h por dia com sua personagem em A Dona do Paz e com oflga apenas aos domingos, quando dá, Juliana Paes falou garantiu que seus filhos entendem seu ofício e sentem orgulho dela. 

“Dia desses, fui buscar o Antônio no colégio e, ao me ver, ele virou para os amiguinhos e soltou: ‘Ali minha mãe! Ela é famosa’”, disse Juliana Paes, se derretendo pelo filho e sua atitude pra lá de fofa. Ela ainda disse que nesse dia, uma criança perguntou se ela tinha levado bolo e falou que o público infantil da novela da faixa das 21h da Rede Globo é enorme. 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA