quinta-feira, 4 de julho de 2019

Fique atento! Supermercados do Rio fazem promoção para quem não usar sacola plástica



Medida é para incentivar mais consumidores a adotarem uma atitude sustentável 



Para incentivar mais consumidores a adotarem uma atitude sustentável, a Asserj (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) lançou uma promoção: até o dia 20 de julho, quem fizer compras acima de R$30 no supermercados participantes, sem o uso de sacola plástica, ganha 60% de desconto em uma entrada para visitar o AquaRio. 

De acordo com a Asserj, em uma semana de adequação da Lei 8006/18, que proíbe a distribuição das sacolas plásticas tradicionais produzidas com 100% de petróleo, houve a redução de cerca de 30% no consumo das novas sacolas plásticas nos supermercados associados. 

Sabendo que os funcionários da frente de caixa são muito importantes para a mudança de comportamento do consumidor, eles também terão o benefício. Basta apresentar o crachá da empresa na bilheteria que também terá 60% de desconto em um ingresso. Nesse caso não precisa de cupom fiscal. 

Já para os clientes dos mercados participantes, haverá a conferência da nota fiscal na bilheteria do AquaRio, verificação se o estabelecimento que emitiu a nota faz parte da ação, se o valor mínimo foi respeitado, se não há nenhuma sacola lançada na nota, e se há o CPF do consumidor na mesma.


ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA