domingo, 14 de julho de 2019

Arrascaeta faz três, Flamengo goleia Goiás em estreia de Jorge Jesus com Maracanã lotado

Com o triunfo, o time da Gávea consolidou o terceiro lugar na tabela de classificação



A estreia de Jorge Jesus no Flamengo não poderia ter sido melhor. Com o Maracanã lotado, o Rubro-Negro goleou o Goiás por 6 a 1 na manhã deste domingo (14) e tem agora uma diferença menor em relação ao Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro: 20 contra 26 pontos. Com o triunfo, o time da Gávea consolidou o terceiro lugar na tabela de classificação. O Esmeraldino, por outro lado, para nos 15 pontos, e poderá ainda perder a sétima colocação ao fim da décima rodada.

Diante de 65 mil pessoas, o show da tarde foi do uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que marcou três vezes. Além dele, Gabriel Barbosa (2) e Bruno Henrique marcaram no Estádio Jornalista Mário Filho. O atacante Kayke descontou para o Goiás.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, novamente no Maracanã, para enfrentar o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo na Arena da Baixada acabou empatado em 1 a 1. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Rubro-Negro visita o Corinthians, em Itaquera, no domingo (21). Já o Goiás terá o Avaí como próximo adversário, na Ressacada, no mesmo dia.


FOX Sports

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA