quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Detran de Bom Jesus do Itabapoana e Teresópolis são reabertos

 


O posto de vistoria do Detran de Bom Jesus do Itabapoana, Noroeste Fluminense, e Teresópolis, Região Serrana,  estão entre as 13 unidades reabertas nesta quarta-feira (16) em todo o estado.

A retomada dos trabalhos acontece após a contratação de uma empresa licitada.

O contrato com a empresa anterior havia encerrado e os atendimentos suspensos. A nova empresa está reaproveitando pessoal com experiência e, nos próximos dias, outras unidades no estado deverão ser reabertas.

Os postos que abrem nesta quarta são: Cocotá (Ilha do Governador), Campo Grande, Nova Iguaçú, Queimados, Itaboraí, Nilópolis, Teresópolis, Resende, Miguel Pereira, Barra do Piraí, Bom Jesus do Itabapoana, Angra dos Reis e Vassouras.

Os serviços realizados nas unidades reabertas são: Transferência de propriedade; Troca de combustível; 2ª via de Certificado de Registro de Veículo (CRV); Troca de jurisdição e Alterações de características; Baixa e inclusão de alienação. O horário de atendimento retornou ao normal, das 8h às 17h.

O Detran ressaltou que o atendimento nos postos de vistoria, entre os dias 14 e 18 de dezembro, será exclusivo para os usuários que estavam marcados, mas não conseguiram realizar o serviço anteriormente nestas unidades.

A medida é necessária para não exceder a capacidade de atendimento, evitando aglomerações durante a pandemia. Estes usuários não precisam reagendar e podem fazer o serviço no prazo de 5 dias úteis a contar da reabertura da unidade. Os agendados para outros postos que ainda não foram reabertos devem aguardar.

O Detran reforça que os usuários sigam as orientações das autoridades sanitárias e guardem a distância de 1,5 m quando estiverem nas unidades. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos e usem sempre a máscara facial.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA