segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Vocalista do Roupa Nova morre aos 68 anos

 


Morreu na noite desta segunda-feira (14), o cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio. 

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. O hospital disse ainda que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes. 

O artista vinha se recuperando de um transplante de medula óssea realizado há cerca de dois meses. Durante esse período de recuperação, ele contraiu a doença causada pelo novo coronavírus e precisou ser internado. 

Em comunicado, o Hospital Copa D’Or lamentou a morte do vocalista. 

“O Hospital Copa D’Or lamenta a morte do paciente Paulo César dos Santos na noite desta segunda-feira e informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, diz a nota divulgada. 

A conta oficial da banda no Instagram divulgou uma mensagem: 

As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. 

Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. 

Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. 

Deus o receba de braços abertos! 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA