quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Bittencourt intercede por melhorias para a Saúde do Noroeste Fluminense


Apelos do deputado Jair Bittencourt resultam em mais 67 
novos leitos de UTI e enfermaria
Foto: Iara Pinheiro

Representante dos municípios do interior na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual Jair Bittencourt (PP) afirma que o diálogo com as esferas municipal, estadual e federal resultaram em recentes ações para melhorar o atendimento aos pacientes de Covid-19 em hospitais do Noroeste Fluminense. 

Jair Bittencourt destaca o credenciamento de 22 leitos de UTI em hospitais de Bom Jesus do Itabapoana para tratamento de vítimas do novo coronavírus, fruto de entendimento da Secretaria Estadual de Saúde e o Governo Federal. 

Para o Hospital São Vicente de Paulo, referência de atendimento em Bom Jesus e municípios vizinhos, foram criadas 45 vagas de enfermaria para tratamento de Covid-19. “Agradeço especialmente ao deputado federal Dr. Luizinho que nos ajudou a cobrar o Ministério da Saúde para a liberação das vagas”, afirma Jair Bittencourt. 

Vice-presidente da Alerj, o deputado afirma que o diálogo entre as autoridades e profissionais da saúde têm feito a diferença em meio à pandemia do novo coronavírus. 

“Estamos conseguindo melhorar o atendimento em saúde nos municípios do Noroeste Fluminense através da união, agradeço a confiança em nosso trabalho, e todo empenho e apoio da Secretaria Estadual de Saúde”, conclui Jair Bittencourt. 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA