domingo, 27 de setembro de 2020

Ceperj oferece curso de Relações Interpessoais para servidores municipais, estaduais e federais

 


As inscrições para o curso Relações Interpessoais e Feedback Pensamento Ágil em Projetos estão abertas até o dia 5 de outubro. A capacitação é parte do Programa Enap em Rede, uma parceria entre a Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação Ceperj (EGPP) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), para cursos de capacitação técnico-gerencial. A formação é gratuita e as aulas serão realizadas entre os dias 26 de outubro a 3 de novembro, pela plataforma Zoom.

O diretor da EGPP, Leonardo Mazzurana, explica que o projeto visa desenvolver agentes públicos capazes de inovar e alcançar resultados que atendam uma gestão eficiente. 

- Este projeto ampliou o alcance da nossa Escola de Gestão, elevando a Ceperj ao nível nacional, através da troca de experiências entre alunos e docentes de todas as esferas de governo e de múltiplas instituições - destaca.

 As inscrições podem ser feitas pelo link:

https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/840/. As vagas são limitadas e os inscritos passarão por um processo de análise de adequação entre perfil institucional e a proposta pedagógica do curso.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA