domingo, 21 de outubro de 2018

Prestes a dar à luz, Sabrina Sato acaba o mistério e faz revelação a respeito do nome da filha



Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram que seriam pais em abril deste ano através de um vídeo compartilhado nas redes sociais. Desde então, a apresentadora da RecordTV tem mantido os fãs informados a respeito de tudo que tem acontecido ao longo de todo o período gestacional.

Prestes a dá à luz, Sabrina Sato tem feito mistério quanto ao nome escolhido para a sua primeira herdeira. No entanto, na noite deste sábado, 20 de outubro, a apresentadora e Duda Nagle prometem acabar com o segredo e revelarão na televisão como se chamará filhinha do casal.

Por meio de sua conta no Instagram, a Japa se pronunciou sobre o assunto. “Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina… todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários…”, começou ela.

Publicidade


“E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Pq é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo”, continuou.

“Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam 😀, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa _ _ _ seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida”, finalizou Sabrina Sato.



TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA