terça-feira, 30 de outubro de 2018

Oficina Cena em Movimento e Grupo Amarte apresentam: “Um Show em uma noite de Primavera”

O espetáculo conta com a participação de 14 crianças e pré-adolescentes,
que prometem dar um verdadeiro show de danças e dublagens

Acontecerá nos dias 22 e 23 de Novembro no Teatro Municipal de Pádua, o Espetáculo Musical dançante, “Um Show em uma noite de Primavera” com os alunos da Oficina Cena em Movimento e a galera do Grupo Amarte, sob a direção de Kaká Muniz, supervisão Geral e co-direção de Julyenne Muniz e Isadorah Muniz.
O espetáculo conta com a participação de 14 crianças e pré-adolescentes, que prometem dar um verdadeiro show de danças e dublagens. Baseado no filme “The Greatest Showman – O Rei do Show”, o produtor do espetáculo Kaká Muniz reuniu alguns dos principais filmes musicais e outros espetáculos da Broadway e dividiu entre os astros e estrelas, que protagonizam nesse grande show.

Publicidade

Ana Beatriz Moreira, Clara Haikal, Emanuelle Moreira, Emanuelle Spagnollo, Gabriel Chiapini, Giovanna Zigoni, Helena Chaves André, Lara Fanton, Laura David, Maria Vitória Lima, Mel Nogueira, Milla Conceição, Pietra Souza e Sofia cosendey aguardam por vocês em mais um super espetáculo realizado pela Oficina Cena em Movimento e o Grupo Amarte nos dias 22 e 23 de Novembro de 2018, às 20h. Os ingressos podem ser reservados pelo telefone (22) 98132-7201 (Kaká Muniz) ou pessoalmente no Colégio CEPRA. O valor do Ingresso é R$ 15,00 (quinze reais) e antecipados podem ser adquiridos com desconto, apenas R$ 10,00 (dez reais).
Vale à pena assistir! Maiores informações pelo Cel: (22) 98132-7201- Kaká Muniz.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA