quarta-feira, 29 de agosto de 2018

VI Encontro Nacional de Motociclistas em Bom Jesus do Itabapoana



Começaram os preparativos para VI Encontro Nacional de Motociclistas de Bom Jesus do Itabapoana-RJ. O evento, apoiado pela PMBJI acontecerá de 31 de agosto a 02 de setembro, na Praça Governador Portela, Centro da cidade.
 De acordo com os organizadores a estrutura contará com área para camping com chuveiro e café da manhã, troféus para Moto Clubes, praça de alimentação, venda de produtos para motociclistas, entre outros. A concentração principal será na Praça Governador Portela, onde acontecerão shows com bandas fantásticas.


Publicidade

Os Moto Clubes organizadores estão confiantes que será um fim de semana com bastante entretenimento e organização, para que a população e visitantes possam se divertir com traquilidade, como aconteceu no ano de 2017. 
A abertura será na sexta-feira, às 19h 30 horas, com Moto Culto celebrado pelo Pastor Cleidson Pedrosa. Durante os três dias de evento serão arrecadados alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas do município.
Quem adquirir a camisa que já está sendo comercializada por R$25.00 reais, terá direito ao almoço e sorteio de vários brindes.




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA