sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Cantor gospel Mattos Nascimento se apresenta em Marangatu

O evento foi idealizado pelo vereador José Luís de Oliveira Cavalcante


O distrito paduano de Marangatu foi palco de uma noite de louvor me adoração, no último dia 11. O cantor, compositor evangelista Mattos Nascimento se apresentou para um grande público, na quadra Poliesportiva do distrito de Marangatu.

O evento foi idealizado pelo vereador José Luís de Oliveira Cavalcante, o João Grilo, como um propósito pela sua eleição a presidente da Câmara, neste ano de 2018.

“Eu fiz um propósito à Deus, que se ganhasse a eleição para presidente da Câmara iria fazer um culto de agradecimento e para minha felicidade foi possível trazer esse grande cantor Mattos Nascimento”, disse João Grilo.

Antes do show de Mattos Nascimento, pastores de Pádua e região levaram a Palavra de Deus aos presentes, seguido de louvores com cantores regionais.

Uma multidão assistiu ao show de Mattos Nascimento, que alegrou os presentes com músicas inéditas e grandes sucessos da música Gospel.

Publicidade


Um pouco da História de Mattos Nascimento

Mattos Nascimento é hoje o cantor evangélico mais admirável e admirado por todo o Brasil, representando com suas canções não só um propósito musical de qualidade, mas também um propósito evangelizador para os corações de todos os que têm o prazer de ouví-lo. Mattos nasceu no Rio de Janeiro, em meio a doze irmãos de família humilde, tendo herdado de seu pai a formação evangélica e também o seu amor pela música.

Ao longo de sua carreira musical desde sua juventude, Mattos foi integrante de vários grupos musicais, tendo participado por onze anos no grupo Cry Babies Show e por dois anos no grupo Paralamas do Sucesso. No dia 19 de novembro de 1989, Mattos abandonou a vida dos bailes, viagens e shows pela mensagem que recebera de Deus, que questionava: "...De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?" Desde então, de posse de uma pequena Bíblia, Mattos passou a frequentar diariamente a Igreja Assembleia de Deus de seu bairro. Ali Mattos cantava, tocava violão e aos poucos foi recebendo, por meio de Deus, as canções que então compunha e que vieram mais tarde a encher de bênçãos o coração de todos. Por este dom de cantar o nome do Senhor Jesus, Mattos acabou montando sua própria banda e a gravadora "Oh, Glória! Produções", que encheu a discografia evangélica nacional - e nossos corações - das suas músicas abençoadas. Tendo lançado seu primeiro livro em 1991 intitulado "Quer Vitória?" - uma bênção para si mesmo e para seus leitores -, vieram seguidamente o segundo livro e, pouco depois, o terceiro, espalhando por todo o Brasil a Glória de Deus por meio de seu testemunho, o que pode ser conferido no seu último lançamento "Do Nada ao Congresso Nacional", onde Mattos nos conta seu caminho até alcançar a vitória como Deputado Federal. Com oito dezenas de CDs gravados, alcançando a marca de 11 milhões de cópias vendidas, Mattos Nascimento é o grande cantor gospel do momento, um fenômeno de interpretação e emoção, tendo se apresentado em vários países como, EUA, Holanda, Japão, Itália, Suíça, Bélgica, Portugal, Goiana Francesa, Goiana Inglesa, Angola, Argentina e Paraguai, quem o ouve cantar só pode mesmo dizer: "Oh, Glória!!!


Ascom CMPádua

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA