segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Decisivo, Maxi López festeja vitória e atuação de gala em São Januário

Maxi López brilhou diante da Chapecoense em São Januário
- Foto: Rafael Ribeiro


A noite foi especial para Maxi López em São Januário. Na quarta partida com a camisa cruzmaltina, o camisa 11 esbanjou sua qualidade habitual e foi o grande nome do triunfo sobre a Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Além de marcar o segundo gol, o argentino foi o autor das assistências que resultaram nos tentos anotados por Wagner e Thiago Galhardo.

Depois da partida, em entrevista aos repórteres na zona mista da Colina Histórica, o atacante não escondeu a satisfação ao comentar o seu grande desempenho. Maxi López lembrou das palavras ditas após o empate com o Atlético Mineiro quando questionado sobre sua condição física e não poupou elogios aos torcedores vascaínos que marcaram presença no Caldeirão.

- Eu falei que precisava de cinco ou seis jogos para começar a demonstrar o meu melhor. Preciso dessa sequência para pegar ritmo e venho me sentindo melhor pouco a pouco, a cada jogo que passa. Estou ficando mais confiante e quero agradecer ao time pelo apoio que tem me dado. Vou para casa e festejar bastante essa boa atuação. A nossa torcida, tudo que tem dentro desse ambiente de São Januário, é muito importante. Trouxe uma grande motivação para todos nós - disse o camisa 11.

Publicidade


O resultado positivo conquistado diante do Verdão do Oeste fez o Vasco da Gama chegar ao 24 pontos e assumir a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina, não custa lembrar, possui dois jogos a menos em relação aos principais concorrentes. A vitória também fez o Cruzmaltino dar fim a uma incômoda sequência de placares adversos dentro da competição nacional. 

- Foi uma vitória daquelas que o nosso time estava precisando. Um resultado que necessitava para sair do momento difícil e para aumentar a confiança da nossa torcida, que estava precisando ver um bom jogo nosso. Jogamos contra um time fechado e que não nos deixou jogar muito no primeiro tempo. Ficamos tranquilos no segundo tempo, mesmo após sofrermos o gol, e conseguimos sair de campo com o mais importante, que eram os três pontos. Fizemos cinco pontos nos últimos três jogos e vejo isso como positivo para nós - afirmou Maxi López.


Carlos Gregório Júnior

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA