quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Deputado Luiz Martins visita Cordeiro


Prefeito Luciano Batatinha e vice Maria Helena recebem o parlamentar 


Se é preciso união de forças para enfrentar as adversidades próprias da crise financeira, Cordeiro tem sido privilegiado, já que tem recebido o aceno de diversas personalidades da vida pública fluminense dispostas a auxiliar o município. A maioria delas tem demonstrado sensibilidade com as causas cordeirenses e já se mobiliza em diversas frentes para defender as questões mais urgentes detectadas pelo grupo liderado pelo prefeito Luciano Batatinha e pela vice-prefeita Maria Helena. 
Uma demonstração clara de que há realmente uma ‘força tarefa’ interessada no auxílio ao município ocorreu na última sexta-feira, 10. A convite da vereadora Jussara Barrada, atual vice-presidente do Poder Legislativo cordeirense, o deputado estadual Luiz Martins visitou Cordeiro após ouvir da própria legisladora um breve relato sobre tudo que aflige municipalidade e população.
Ao optar pela visita informal, o deputado – que confirmou ser a vereadora Jussara sua interlocutora e pessoa de sua inteira confiança no município – declarou que não se limita às ações na capital. Ao contrário, por se manter próximo da realidade do interior, reconhece suas demandas e ratifica seu compromisso em tratá-las com atenção e responsabilidade.
Pensando assim, ao ser recebido no gabinete da Prefeitura de Cordeiro por Batatinha e Maria Helena, o parlamentar fluminense – que além da vereadora local estava acompanhado do empresário friburguense Olney Botelho e dos vereadores de Nova Friburgo e Macuco, respectivamente, Cascão e Cássio Daflon – destacou que é preciso comprometimento e verdade das autoridades de esferas superiores com os municípios interioranos. “Esse contato olho no olho é essencial. Defendo a transparência nessa relação e se eu puder auxiliar, se houver a possibilidade de garantir uma conquista que beneficie os prefeitos e suas respectivas comunidades, ótimo. Caso contrário, a solução é dizer a verdade”, colocou Luiz Martins com sinceridade.
Entre outras coisas, foram abordados assuntos referentes à segurança pública, saúde e infraestrutura, com a vereadora Jussara Barrada já fazendo algumas solicitações nesse sentido e se comprometendo a ser o elo entre o parlamentar e o município. “Conheço bem o deputado Luiz Martins e atesto sua forma de lidar com as coisas. Estou certa que poderá ser muito útil para Cordeiro, auxiliando Luciano e Maria Helena nesse período difícil”, apostou a vice-presidente da Câmara.
Agradecidos, prefeito e vice de Cordeiro ficaram de repassar à vereadora Jussara um relatório com algumas necessidades consideradas emergenciais. “É louvável essa disponibilidade demonstrada pelo deputado Luiz Martins, a quem agradeço, pois veio buscar junto ao município o conhecimento sobre nossas necessidades”, disse Luciano. Também participaram os secretários Márcio Leal, Marcelo Pinheiro e Fabrício Barros, além do vereador Thiago Macedo.   

Ascom      


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA