terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Luis Fabiano chega ao Rio de Janeiro e é recebido com festa pela torcida do Vasco


A recepção pelo Vasco foi digna de um verdadeiro ídolo. Novo reforço do time, o atacante Luis Fabiano desembarcou no Rio nesta terça-feira, por volta das 9h, e foi ovacionado na saída do Aeroporto Santos Dumont.

Cerca de 1500 torcedores se espremeram na saída de serviço do aeroporto para festejar o jogador. Luis Fabiano saiu do carro onde estava e foi engolido pela multidão. O jogador subiu na garupa de seguranças do Vasco e cumprimentou a torcida.

Vestido com uma camisa do programa de sócios do Vasco, Fabuloso ainda subiu na grade que isola o estacionamento, para delírio da torcida. Depois o jogador deixou o Santos Dumont pelo portão de desembarque normal.

O dia do atacante seguirá movimentado. Ele segue para São Januário, onde encontrará o presidente Eurico Miranda. Por volta das 12h30, ele será apresentado à imprensa na sede náutica da Lagoa.

Depois, às 15h, Luis Fabiano fará seu primeiro treino em São Januário. A atividade será excepcionalmente aberta tanto para imprensa quanto torcedores.


O Vasco, provavelmente com Luis Fabiano, enfrenta o Flamengo neste sábado, às 18h30, em local a definir, pela semifinal da Taça Guanabara.


ExtraOnline

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA