sábado, 18 de fevereiro de 2017

Professores de Pirapetinga-MG são recepcionados com café da manhã



A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã do último dia 1 no Pirapetinga Ipe Clube uma confraternização com o objetivo de promover uma interação maior entre os educadores das escolas municipais e estadual da cidade.
O encontro com os professores das escolas contou com a presença da secretária Municipal de Educação, Sandra Lomba, do prefeito Enoghalliton de Abreu Arruda, vice-prefeito Marcos Lamim, secretários, diretores das escolas municipais e estadual e demais funcionários.
Durante o encontro, a secretária de Educação e o prefeito deram boas-vindas aos professores, falaram dos desafios do setor educacional e enalteceram a importância do compromisso de cada um com a educação municipal. O entendimento construído junto aos gestores é que os estabelecimentos de ensino devem envolver a comunidade escolar no processo ensino-aprendizagem, uma vez que a família é uma importante parceira na educação em todas as faixas etárias.
A secretária Sandra agradeceu ao prefeito pela confiança depositada em seu nome. “Farei de tudo para não decepcioná-los e seguiremos juntos se Deus assim nos permitir até 2020,” afirmou.
“Deixo claro que não faço nada sozinha, preciso de todos vocês, porque sempre pratiquei com muito orgulho a humildade e sei partilhar as vitórias com muito desprendimento. Sempre digo, não sou, estou secretária de Educação, porque o poder não é meu maior prazer. Sendo assim solicito muito empenho, dedicação e amor nessa nova caminhada.
Desejo a todos nós um ano letivo cercado de coisas simples, de muita paz, de corações abertos e com grandes expectativas para a chegada de um novo tempo.” disse.












COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA