quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Museus alteram horários por causa do Carnaval

Visitantes e turistas precisam consultar instituições antes da visita para se certificar do funcionamento


Com a proximidade do feriado de Carnaval, os museus que funcionam nos locais onde haverá festa alteraram os horários de funcionamento durante o feriado.
Por isso, é importante que o visitante se certifique junto ao museu de interesse, como será o funcionamento de cada instituição durante as festas.
Em Petrópolis (RJ), o Museu Imperial abrirá excepcionalmente na segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro, fechando para manutenção na Quarta-feira de Cinzas, dia 1º de março.
O Palácio Rio Negro, também na cidade, poderá ser visitado durante o período. O museu funciona diariamente das 10h às 17h e permanece fechado para manutenção na segunda-feira (27).
Durante o Carnaval, a programação do Museu Imperial será oferecida normalmente. A visitação poderá ser realizada das 11h às 18h nos dias 25, 26, 27 e 28. A dramatização “Um Sarau Imperial” poderá ser vista sexta e sábado, às 18h30min, e o espetáculo “Som e Luz”, como de costume, será exibido sexta e sábado, às 20h.
Na capital fluminense, o Museu Nacional de Belas Artes permanecerá fechado entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Também ficará fechado no período, o Museu Regional de São João del-Rei (MG), que retorna suas atividades normais no dia 2 de março.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA