sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Carnaval do CLUMI agita a Melhor Idade em Porciúncula


Com muita animação e samba no pé, os idosos do Clube da Melhor Idade (CLUMI) participaram da grande festa de Carnaval realizada pela equipe da Secretaria de Promoção Social, na tarde desta quinta-feira (23/02). Mais uma ação de socialização da Prefeitura de Porciúncula visando melhorias na qualidade de vida e saúde dos idosos do município.

O ritmo ficou por conta da Escola de Samba Simplicidade de Porciúncula, com sambas-enredo e marchinhas de sucesso, puxadas pelo mestre Joaquim Caxambu. Os bonecos gigantes e a mulinha também se esbaldaram no meio do salão, interagindo com os idosos. Roberto Kuey e seu grupo de teatro do CRAS também marcaram presença, apresentando o espetáculo “Então é Carnaval”. Peça teatral, de sua autoria, que conta a história do Carnaval.

Na tarde de quarta-feira, dia anterior ao evento, o Trenzinho do Carnaval da Alegria levou os idosos pelas ruas, animando a cidade. Esta foi mais uma importante inciativa da Secretaria de Promoção, sob a direção de Maria Antonieta Gomes Correa e dos coordenadores do CLUMI, Nilson Ramos Freitas e Sonely Rodrigues.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA